sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Algumas coisinhas a mais... (aventuras)

Coisinhas especiais em madeira... espero que gostem!!!
Um porta canetas e recados, com aplicação adesiva e tecnica porosa de pintura.

Este é um porta-batom, mas eu usei para colocar meus esmaltes... hehehehe... mas servem para ambas as coisinhas... fofo não?

Incensário-Porta Incenso, este vc guarda os incensos dentro dele e queima sobre a caixinha que tem uma valetinha própria para aquele pozinho queimado, depois é só passar um paninho...

Este porta-canetas é especial do meu marido, ele adora essa vaca de biscuit que eu fiz para ele, mas ficou bem mimosinha né?

Ainda tenho umas caixas para terminar de controle-remoto e caixas de madeira, para várias coisas, aos poucos vou postando mais e mais.

Bjão!!! ;-)

4 comentários:

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Lindos seus trabs!!Gostei mt da sua nova coleção de bijus!Suce$$o! ;o)

abs
Mone

olharbiju disse...

Olá.
Muito obrigada pla visita.
Gostei muito dos teus trabalhos.Podes e deves continuar.
Bjnhos deste lado do Atlantico
olharbiju

Juka Biju disse...

Olá!

Tem trabalhos muito bonitos, parabéns!

Beijinhos da Joana e da Rita, e uma óptima semana!

CriCri - ICDesign disse...

Olá Nina :)
Como estas???
Não desististe do blog, pois não?????
Tens coisas lindas e ficariamos muito tristinhas se desistisses de nos mostrar :(
Espero que esteja tudo bem contigo e que para breve nos mostres mais miminhos teus.
Beijinhos